O governador de Rondônia parabenizou o deputado Laerte Gomes pelo trabalho desenvolvido durante o tempo em que esteve à frente da presidência da Assembleia Legislativa
O candidato, nascido em Porto Velho e criado em MG, venceu já no primeiro turno e era a aposta de Jair Bolsonaro e do atual presidente da Casa, Davi Alcolumbre