O Arcebispo Metropolitano, Dom Roque Paloschi, anunciou que a igreja católica vai voltar a realizar missas presenciais em Porto Velho a partir do dia 12 de setembro deste ano. No próximo mês, a igreja completa cinco meses de fechamento dos seus…
Ocorre que com a intenção do Governo Federal na privatização das empresas e sociedades de economia mista que atuam no âmbito do saneamento básico (tratamento de água e esgotos), 161 empregados públicos estão a mercê da sorte
Os 146 ônibus estacionados durante a pandemia passam por revisão periódica e a Semed já fez processo seletivo para contratação de motoristas e monitores