Pioneiros no serviço público, oito servidores de Rondônia, Amapá e Fernando de Noronha, foram homenageados por suas trajetórias de luta, na cerimônia de abertura do IV Encontro Nacional dos Ex-Territórios, que acontece em Porto Velho. A abertura foi…