Na terça-feira (09), o prefeito Valteir Queiroz, se reuniu com parte dos servidores da Secretaria Municipal de Obras, para apresentar de forma oficial o novo secretário da pasta, Geraldo Duarte da Costa, que chega para somar com a nova gestão. Além…
A gestão do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef-RO) vem ganhando destaque em âmbito nacional, tanto pelas articulações com a bancada federal, quanto pelo compromisso da defesa dos direitos dos…