Nesta segunda (17), a Secretaria de Obras do município de Monte Negro deu início ao serviço de recuperação de uma ponte na linha do ex-Vereador Ângelo Emílio, atendendo a um pedido do Vereador Denivaldo Mendonça. O prefeito Ivair Fernandes pediu…
Na tarde de ontem (17), o prefeito Ivair Fernandes esteve acompanhando o patrolamento da Linha C-25, um recurso do Programa Fitha, que contemplará mais de 25 km.Juntamente com o Secretário de Obras Tobias Cardoso, o prefeito acompanhou de perto o…