Modern technology gives us many things.

Cerca de duas mil famílias podem ter o Bolsa Família cancelado em Porto Velho

Pelo menos duas mil famílias podem ter o benefício do Bolsa Família cancelado em Porto Velho por não terem atualizado o cadastro referente ao ano de 2017, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (Saúde). O prazo encerra no próximo dia 29.

A Unidade de Saúde dr. José Adelino está com horário diferenciado esta semana para atender os beneficiários – das 8h30 às 11h30 e de 14h às 17h30.

Das 21.546 famílias que recebem o benefício, até o momento apenas um pouco mais de 4 mil estiveram em uma das unidades de saúde para fazer o acompanhamento. As gestantes lideram esse número.

A coordenadora do Programa Bolsa Família, na Semusa, alerta os beneficiários para não deixarem para última semana. “Ainda faltam mais de 17 mil famílias, isto é preocupante” alertou Noeli Lima. Ela ressalta que o atendimento é realizado em todas as unidades de saúde.

Para fazer a pesagem, é imprescindível a apresentação do comprovante de endereço, cartão do SUS, caderneta de acompanhamento da família e o cartão de vacina atualizado dos recém-nascidos e crianças até 7 anos.

Autor / Fonte: Semusa

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.