Cirone Deiró acompanha prefeita a Brasília para receber recurso de R$ 6 milhões que serão investidos no aeroporto de Cacoal
Deiró agradeceu o apoio e parabenizou aos envolvidos que proporcionaram mais esta conquista a cidade Capital do Café
Deiró agradeceu o apoio e parabenizou aos envolvidos que proporcionaram mais esta conquista a cidade Capital do Café
Na tarde da última terça-feira (9), a prefeita do município de Cacoal Glaucione Rodrigues acompanhada do deputado estadual Cirone Deiró visitaram Brasilia para participar de uma reunião com o secretário nacional de aviação civil Ronei Saggioro Glanzmann.
Na ocasião, foi concediada a autorização ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER/RO) para licitar a obra de ampliação e reforma do aeroporto da cidade, além de disponibilizar a quantia de R$ 6 milhões.
Segundo o secretário de aviação, o beneficio é uma das bandeiras do governo Bolsonaro, que visa investir em aviação regional para levar investimento e desenvolvimento ao interior do país. “Cacoal é uma região muito importante, pois tem atividade agrícola, e este recurso representa um pequeno passo para o Estado”.
Na ocasião, Deiró agradeceu o apoio e parabenizou aos envolvidos que proporcionaram mais esta conquista a cidade Capital do Café.
por extraderondonia
