Modern technology gives us many things.

Cocaína: Polícia realiza operação e apreende 20 kg

0

Cocaína: Polícia realiza operação e apreende 20 kg. Policias da Delegacia de Narcóticos de Porto Velho (Denarc) conseguiram apreender cerca de 20 quilos de cocaína, durante operação realizada no domingo. Os agentes iniciaram o trabalho logo nas primeiras horas da manhã, quando averiguavam informações dando conta que um veículo Astra havia saído da cidade de Guajará Mirim com destino a Capital, transportando uma grande quantidade de droga e que seria entregue em uma residência na Rua São Paulo, no Bairro Areal.

No final da tarde a informação foi confirmada e os policias resolveram agir fechando o cerco, na casa, onde cinco pessoas foram presas no momento em que estavam fazendo a retirada da droga de dentro do veículo.

Os presos foram identificados como Marciano Cosme Sembarski da Silva, 23 anos, que de acordo com os policiais seria o dono da droga, Marcio de Oliveira, 28 anos, Narciso Mendes Filho, 44 Anos, Tony Henrique Gallina Pessoa, 25 anos, Mario Horthz Mendes 54 anos e Raimundo Nonato Costa de Souza, 43 anos.

Eles foram levados à Delegacia de Narcóticos, onde os policiais retirararam parte da droga que estava acoplada na lateral do veículo e no forro do banco, totalizando aproximadamente 20 quilos de cocaína pura. A Polícia apurou que parte ficaria em Porto Velho e a outra, seria levada a outros estados.

Fonte: PC/rondoniagora

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.