Modern technology gives us many things.

Com salários atrasados, vigilantes da Fortesul decretam greve

A informação é do SINTESV – Sindicato dos Vigilantes do Estado de Rondônia. Segundo o presidente da entidade, Paulo Tico, “muitas foram as tentativas de negociações com a empresa, mas nenhuma foi cumprida”.

Em reunião no auditório do sindicato na últim quinta-feira (08), o sindicato, através de seu presidente, informou a situação aos trabalhadores, que reivindicam o 13º salário prometido para dezembro de 2014, férias e agora pra piorar a situação já venceu o salário de dezembro que também não foi pago. Os trabalhadores optaram por uma paralisação até que seja solucionado o problema.

O sindicato encaminhou ofício informando todos os órgãos públicos e privados que são atendidos pela FORTESUL da paralisação. Tribunal regional do Trabalho, Polícia Federal, SESI, ABIM, TCU, ICMBIL, FUNASA e vários condomínios ficarão sem o serviço de vigilância a partir desta segunda-feira (12).

Segundo Paulo Tico, os trabalhadores só retornarão ao trabalho depois do pagamento do 13º salário, salário de dezembro, férias, ticket alimentação e rescisões pendentes. O presidente alertou ainda que outras empresas correm o risco de passarem pela mesma situação, caso não cumpram com os vencimentos e acordo com os trabalhadores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.