Modern technology gives us many things.

Coronavírus: Prefeitura faz pregão para adquirir 1.800 covas em Porto Velho

0

A Prefeitura de Porto Velho deve concluir nos próximos dias o pregão eletrônico, iniciado na quinta-feira (4) para aquisição de 1.800 covas em cemitérios particulares exclusivos para sepultamento de vítimas do Coronavírus. Somente na Capital, 1.331 pessoas já morreram em decorrência de complicações provocadas pela doença.

O valor estimado das covas e serviços de enterro é de R$ 5.121.000.

De acordo com o Município, o cemitério Santo Antônio, criado em 1,975, com a extensão de área de aproximadamente 250.000 mt2, está atingindo sua lotação. O pregão eletrônico deve ser concluído ainda nesta sexta-feira (5).

Ainda de acordo com a Prefeitura, de março a dezembro de 2.020, foram abertas 777 covas para sepultamentos por Covid-19. De janeiro a fevereiro de 2021, foram 169 sepultamentos por Coronavírus.

Atualmente, o cemitério Santo Antônio tem espaços para cerca de 100 covas, segundo a Prefeitura. As gavetas serão utilizadas enquanto outro cemitério municipal é construído.

Nesta sexta-feira será realizada nova sessão para saber quem apresentou a menor proposta e se essa empresa atende todos os requisitos estabelecidos no edital, como a documentação necessária e capacidade técnica para executar os serviços, entre outros itens.

 

rondoniagora

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.