Modern technology gives us many things.

Daniel Pereira discute parcerias com Governo da Paraíba

A vice-governadora Lígia Feliciano participou, nesta segunda-feira (31), de reunião com o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira, para discutir parcerias entre os dois estados, entre as quais o fortalecimento do polo coureiro-calçadista. O encontro aconteceu na sede da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), em Campina Grande.

“Rondônia tem uma grande produção bovina, com couro de boa qualidade, no entanto praticamente não há exploração industrial desta matéria-prima. Neste cenário, os empresários campinenses podem adquirir essa matéria-prima e produzir bolsas e calçados a custo menor, participando da licitação que será aberta em Rondônia para fornecimento de cinco mil pares de calçados para a Polícia Militar de Rondônia”, assinalou a vice-governadora.

Outra parceria pode ser celebrada na área de tecnologia, a partir de intercâmbio entre Governo de Rondônia e entidades com as universidades, Parque Tecnológico e o CITTA (Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo), sediados em Campina Grande. Da Região Metropolitana de João Pessoa, o Estado de Rondônia também pode adquirir o cimento paraibano. “A reunião foi positiva. Após a reunião, Daniel Pereira foi visitar o polo calçadista em Campina para depois celebrar parcerias que gerem emprego e renda no nosso Estado”, avaliou.

Por seu turno, o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira, classificou a visita ao município de Campina Grande como importante para iniciar o intercâmbio comercial. “Convidar os empresários de Campina Grande para que também conheçam o nosso Estado e nossas riquezas e, assim, possam adquirir nossos produtos”, ressaltou.

A reunião foi presidida pelo diretor da Fiep e presidente do Sindicato da Indústria de Calçados do Estado da Paraíba, Sebastião Acioly. Também participaram do encontro o deputado Rômulo Gouveia e representantes do Poder Público municipal.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.