Modern technology gives us many things.

Deputado Luiz Cláudio consegue recursos para viaduto e vias em Vilhena

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) conseguiu a liberação dos recursos para a aplicação do projeto de um viaduto e vias para o município de Vilhena orçado em R$ 32 milhões de reais. Na audiência ontem à noite com o ministro dos transportes, Antônio Carlos, houve a liberação dos recursos para o início das obras, onde já foram assegurados cerca de R$12 milhões para a licitação. Participou dessa audiência com o prefeito José Rover, além de Luiz Cláudio, o senador Ivo Cassol.

Luiz Cláudio avaliou que essas obras são importantes porque a população do município terá mais segurança ao atravessar as ruas e rodovia sem correr risco. Os frigoríficos que atuam na área com centenas de trabalhadores sofrem as consequências da falta desse viaduto e das vias de acesso com segurança ao retorno de suas casas, após um dia de trabalho. “É uma obra social que visa o desenvolvimento do município de Vilhena e o bem-estar da população”, Frisou o parlamentar.

As obras devem começar assim que a licitação for feita, mas os recursos já estão assegurados e terá a participação de execução do DNIT por ser mais uma obra federal.

Viadutos e BRs

Ainda na audiência com o ministro dos transportes, o deputado Luiz Claúdio discutiu assuntos relacionados aos viadutos de Porto Velho e obras em vários trechos das BRs 425 e 429. Nessa reunião com participação de parte da bancada federal, o ministro garantiu rever todos os projetos e dar encaminhamento o mais rápido possível nas obras que se encontram atrasadas.

 Veja a reportagem da TV Nahora:

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.