Modern technology gives us many things.

Dupla é presa após furtar fios elétricos da Escola Manaus, em Porto Velho

Os criminosos levariam os fios para derretimento e posterior venda a casas que compram cobre e alumínio.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (15) a dois homens de 23 e 24 anos que foram flagrados carregando vários fios elétricos enrolado em um lençol. Os fios foram furtados de um dos pavilhões da Escola Estadual Manaus, localizada na Rua Princesa Isabel, Bairro Mato Grosso, em Porto Velho. Após consulta, foi constatado que o suspeito de 24 estava foragido do sistema prisional.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da polícia se deslocando para a escola para atender a ocorrência, quando avistou a dupla em atitude suspeita, com vários metros de fios elétricos enrolados em um lençol, uma faca de mesa e cada um com um alicate na mão.

Os policiais perguntaram sobre a procedência da fiação elétrica e a dupla confessou que furtou de um dos pavilhões da escola Manaus. A guarnição foi até a escola e constatou que os suspeitos teriam entrado na escola por uma parte caída do muro, desligaram a energia e retiraram os fios.

A dupla informou aos policiais que furtam os fios, queimam em um quintal baldio nas proximidades da escola e depois vendem para os estabelecimentos que compram cobre e alumínio. Após realizarem uma pesquisa nominal, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra Hélio Júlio dos Santos Souza, de 24 anos. Os dois foram levados à Central de Flagrantes de Porto Velho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.