Modern technology gives us many things.

Editorial de site especializado em energia elétrica se solidariza com a Energisa Rondônia e chama Dr. Mauro Nazif deprepotente’, ‘despreparado’ e ‘anta’

No texto intitulado "Show de horrores na Aneel", a veiculação sob responsabilidade do editor Maurício Corrêa critica de maneira chula o posicionamento enérgico do parlamentar sobre o reajuste na tarifa do rondoniense

No texto intitulado “Show de horrores na Aneel”, a veiculação sob responsabilidade do editor Maurício Corrêa critica de maneira chula o posicionamento enérgico do parlamentar sobre o reajuste na tarifa do rondoniense

Porto Velho, RO — O site Paranoá Energia, de Brasília, que se vende como especialista em notícias sobre política energética, regulação, setor elétrico, gás natural, energias alternativas, empresas e negócios do ramo, desancou o deputado federal Dr. Mauro Nazif, do PSB, pelas críticas lançadas tanto à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) quanto à Energisa Rondônia.

CONFIRA O TEXTO NA ÍNTEGRA ABAIXO

Show de horrores na Aneel

O parlamentar foi enfático durante reunião da diretoria colegiada da ANEEL denominando o órgão como parcial em decorrência do novo reajuste médio tarifário concedido a pedido da Energisa Rondônia.

A despeito da queda nas contas dos consumidores residenciais, que alcançou 0,78%, os demais membros da bancada federal eleita pelo estado também se sentiram consternados.

Nazif, no entanto, foi o único a bradar, cara a cara, em decorrência do “descaso com o povo de Rondônia “, como denominou o parlamentar.

Ao sair em defesa da concessionária Energisa Rondônia e também dos diretores da ANEEL, aos quais mencionou nominalmente, Maurício Corrêa adjetivou Nazif com palavreado chulo contrariando justamente a postura exigida textualmente pelo próprio jornalista.

“[Nazif] Não aproveitou nada do que a vida lhe ofereceu em termos de oportunidades. Ao contrário, não passa de um pobre coitado, medíocre e sem educação no trato com as pessoas e assuntos públicos. Depois de militar na vida sindical, entrou na política há muito tempo, mas continua firme como integrante do Baixo Clero, ou seja, não aprendeu nada na vida”.

Na seção ”Opinião do Editor”, Corrêa, que também é diretor-geral do Paranoá Energia, ainda assevera em outras passagens:

” Prepotente, despreparado, ignorante em relação ao que era discutido na agência reguladora, o parlamentar deu um show daqueles que nem vale muito a pena lembrar. Por obrigação profissional, temos que fazê-lo”.

O site também ironiza, de maneira velada, a ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência da República ao citar que, se continuar nesse tirmo, daqui a 27 anos Nazif poderá chegar também ao Alvorada. Os 27 anos representam o tempo em que Bolsonaro foi congressista.

“Lamentavelmente, quem defende a democracia, como o site Paranoá Energia, entende que é preciso conviver com essas verdadeiras antas parlamentares, até que os eleitores de Rondônia um dia se cansem deles e escolham representantes mais qualificados. Aliás, se continuar nesse ritmo daqui a 27 anos o deputado Mauro Razul poderá, quem sabe, ser eleito presidente da República. A História mostra que isso é possível”.

Por Rondoniadinamica

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.