Modern technology gives us many things.

Eleição para escolha de novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD teve início e segue na segunda-feira (19)

Os eleitos terão entre as atribuições, assessorar a SAMP

0

Os eleitos terão entre as atribuições, assessorar a SAMP

Professores federais ativos e aposentados estão convidados a votar na eleição para a escolha dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD, que teve início nesta sexta-feira (20) e continua na segunda-feira (19), no auditório da DIGEP, antiga SAMP-RO, localizada na Avenida Calama, 3775, bairro, Embratel, em Porto Velho. A eleição ocorre das 09 horas às 17 horas.

Serão eleitos para compor a CPPD pelo biênio 2020-2022 os candidatos que obtiverem maior quantidade de votos, sendo 07 (sete) membros titulares e 07 (sete) suplentes.

Os eleitos terão entre as atribuições, assessorar a SAMP (Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento) de Rondônia e o DEPEX (Departamento de Órgãos Extintos) na condução do processo de concessão da gratificação de Reconhecimento de Saberes e Competências – RSC aos docentes do ex-Território da Carreira de Magistério do EBTT.

De acordo com a secretária de Capital e Interior do Sindsef/RO, Anilce Pinheiro, a CPPD tem como finalidade assessorar as Divisões de Pessoal nos ex-Territórios Federais do Amapá, Rondônia e Roraima – DIGEPs e ao Departamento de Centralização de Serviços de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos – DECIPEX na formulação, aperfeiçoamento e modificação da política de pessoal docente dos extintos Territórios do Amapá, de Roraima e de Rondônia.

A diretora da Secretaria de Aposentados e Pensionistas do Sindsef/RO e professora aposentada Iracema Sena, esteve presente acompanhando o primeiro dia da eleição.

Assessoria

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.