Modern technology gives us many things.

Em assembleia, motoristas e cobradores de ônibus decidem pelo fim da paralisação em Porto Velho

Secretário diz que foi lançado um edital de licitação para o transporte coletivo da cidade

Secretário diz que foi lançado um edital de licitação para o transporte coletivo da cidade

Em assembleia na última sexta-feira (1º) os motoristas e cobradores do transporte coletivo de Porto Velho decidiram pelo fim da paralisação que havia começado no mesmo dia.

Após demissão em massa, motoristas e cobradores do transporte coletivo de Porto Velho entram em greve

Conforme decisão tomada durante reunião entre o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo (Sitetuperon) com advogado, o transporte coletivo na capital voltou a funcionar normalmente neste sábado (2).

Ao G1 o secretário da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), Nilton Kisner, afirmou que na sexta-feira (1°) foi publicado um edital de licitação para que novas empresas apresentem propostas para administrar o transporte coletivo de Porto Velho pelos próximos 15 anos. Essas empresas têm o prazo de 60 dias para apresentação das propostas.

Em entrevista a Rede Amazônica, Flávio Orlando, advogado do sindicato disse que os funcionários voltaram a trabalhar e aguardam uma audiência para decidir que empresa irá operar o sistema de ônibus da capital. Essa reunião está prevista para acontecer no dia 14 de março na Vara da Fazenda Pública.

Autor / Fonte: G1 RO

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.