Modern technology gives us many things.

Equipes de Rondônia participam do JUBs Praia 2022 em Canoa Quebrada/CE

Equipes de Rondônia participam do evento esportivo na belíssima Praia de Canoa Quebrada em Aracati/CE.

Os JUBs Praia 2022 começou na última quinta-feira (28) e vai até 4 de maio na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati no Ceará.

A realização é da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE).

Com exceção do Paraná e Minas Gerais, 25 estados do Brasil estão confirmados. Ao todo, quase 1,5 mil pessoas estão entre as delegações – o maior número da história dos JUBs Praia. Entre os atletas, 922 estão nas disputas de 10 modalidades – que também figura como um recorde em 2022.

Com informações do Diário do Nordeste e fotos de Cristiane, moradora de Canoa Quebrada em especial para o site Em Rondônia.

Comunicado da Redação – Em Rondônia
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site Em Rondônia não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte.
As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

 

matéria original:

https://www.emrondonia.com/rondonia/equipes-de-rondonia-participam-jubs-praia-2022-em-canoa-quebrada-ce/

Em Rondônia

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.