Modern technology gives us many things.

Escola estadual na capital é saqueada pela 12ª vez

0

Escola estadual na capital é saqueada pela 12ª vez; bandidos largam parte dos produtos na fuga. A onda de ataques contra escolas públicas na capital chega as raias do absurdo e um novo roubo voltou acontecer na madrugada desta quinta-feira (06) em Porto Velho, quando uma escola estadual de 1º e 2º grau, Maria Carmosina, localizada no Bairro Tiradentes, setor Leste da capital, foi saqueada e teve vários objetos furtados por um grupo de marginais.

Os bandidos, segundo a polícia, subtraíram vários objetos de valores como: computadores, televisões, data show e fugiram. Vários objetos, como caixa de som, aparelhos de som, DVD e um ar-condicionado foram deixados ao lado de fora da escola, para serem levados depois, porém os bandidos acabaram não retornando. Portas, janelas e parte da rede elétrica foram danificadas.
Segundo o diretor da escola esta é a 12ª vez que o prédio é roubado, porém nesta oportunidade os marginais fizeram uma devassa. Até o momento ninguém foi preso. A ocorrência de furto foi registrada no DP da área e será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.