Modern technology gives us many things.

Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso

Ele estava escondido na casa de um advogado de Flávio em Atibaia, interior de SP

Ele estava escondido na casa de um advogado de Flávio em Atibaia, interior de SP

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18). Ele estava em um imóvel do advogado do parlamentar.

Além do mandado de prisão, os agentes fizeram busca e apreensão. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça do Rio de Janeiro. A operação foi realizada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de São Paulo.

Um dos endereços alvo da operação fica em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que pertence a Alessandra Esteves Marins, ex-assessora de Flávio.

Policial Militar aposentado, Fabrício Queiroz é ex-assessor e ex-motorista do senador, filho do presidente Jair Bolsonaro. Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf).

O mandado expedido pela Justiça fluminense se refere às investigações sobre o esquema conhecido como “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio. Queiroz foi assessor de Flávio Bolsonaro quando o atual senador era deputado estadual no Rio. A suspeita é de apropriação e desvio de parte dos salários dos servidores do gabinete do parlamentar.

“Na manhã desta quinta-feira, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Polícia Civil efetuaram a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, na cidade de Atibaia”, informou o MP paulista em nota.

Via Brasiliaovivo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.