Modern technology gives us many things.

Família confirma que médica foi sequestrada; bandidos pediram R$ 2 milhões pelo resgate

0

Segundo informações do site “Olho aberto Paraná” após 48 horas do sequestro da Médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, ocorrido na cidade de Erechim, a informação é de que os sequestradores fizeram contato com a família e exigiram R$ 2 milhões de reais de resgate.

A informação foi confirmada pelo radialista Gilson Pessoa, da cidade de Cascavel, região oeste-do Paraná, que é irmão de Berto Silva (pai da Tamires), e acompanha tudo da cidade de Foz do Iguaçu, onde dá suporte aos avós de Tamires . a revelação do pedido de resgate foi feito durante entrevista a Ado Junior, da radio Web Brasil Hits.

Tamires Gemelli da Silva Mignoni, que é médica ginecologista, e atua na UBS do bairro Aldo Arioli em Erechim desapareceu após sair do trabalho no final da manhã da última sexta-feira, 16). Ela estava a bordo de uma Chevrolet Equinox, que foi localizada durante a tarde próximo a uma das saídas da cidade de Erechim.

Segundo o delegado Gustavo Ceccon, não há informações sobre quem possa ter levado a médica. Ela foi levada em seu próprio carro, um Equinox, que durante a tarde foi abandonado próximo a uma fábrica, no bairro Cristal, cerca de 6km de onde a médica foi levada.

Painel Político

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.