Modern technology gives us many things.

Garçon é confirmado como candidato a prefeito e vice uma policial militar militante dos direitos das mulheres

O nome de Garçon já havia sido aprovado preliminarmente pela Executiva Nacional do Partido e foi homologado pelos convencionais por unanimidade

0

O nome de Garçon já havia sido aprovado preliminarmente pela Executiva Nacional do Partido e foi homologado pelos convencionais por unanimidade

Porto Velho, RO –  Lindomar Garçon foi confirmado pelos Republicanos como o candidato a prefeito de Porto Velho, na convenção partidária realizada ontem na sede do Diretório Estadual, na capital.

O nome de Garçon já havia sido aprovado preliminarmente pela Executiva Nacional do Partido e foi homologado pelos convencionais por unanimidade.

“Estamos consolidando e conformando hoje nosso nome como prefeito de Porto Velho”, disse Garçom após a confirmação de seu nome na convenção. Ele aproveitou a ocasião para relatar ao partido um pouco de seu plano de Governo para o Município nos próximos quatro anos, elencando questões urgentes como saneamento básico, esgotamento e saúde.

O partido sairá com uma chapa puro sangue e escolheu a cabo da Polícia Militar Milene Barreto, de 34 anos, como a candidata a vice-prefeita dos Republicanos.

“O partido aprovou  uma policial militar, uma pessoa que possui um grande trabalho social e que vem para somar junto conosco nesse novo projeto de Governo”, destacou Lindomar Garçon.

GARÇON

Lindomar Garçon é formado em Gestão Pública,  vereador e presidente da Câmara de Candeias do Jamari, duas vezes prefeito e três vezes deputado federal e Ficha Limpa tendo 24 anos de função pública.

VICE

A candidata a vice-prefeita de Porto Velho de Lindomar Garçon é nascida em Porto Velho e policial militar há 14 anos, casada, mãe de um filho, e formação superior em Administração de Empresas. O pai é policial civil aposentado do ex-território, e que lhe inspirou de seguir a carreira policial.

Milene Barreto atua em projetos sociais há quase duas décadas. Milene é do 5 Batalhão da Polícia Militar e já atuou na Força Nacional. Atualmente trabalha em um projeto social na Zona leste ao lado de mulheres vítimas da violência doméstica.

Na convenção os Republicanos escolheram 32 nomes para a chapa.

 

Oobservador

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.