Modern technology gives us many things.

Gorverno de Rondônia já garantiu mais de R$ 80 milhões em asfaltamento para municípios de Rondônia

Governador Marcos Rocha está investindo em todos os municípios do Estado de modo indistinto

Governador Marcos Rocha está investindo em todos os municípios do Estado de modo indistinto

O Governador Marcos Rocha completou neste final de semana mais uma agenda no cone sul de Rondônia onde lançou oficialmente a nova fase do projeto “Tchau Poeira”, cujo objetivo é asfaltar e reformar a malha asfáltica de todos os municípios do Estado. Em conversa com moradores da região, Marcos Rocha explicou que o projeto já garantiu aos municípios rondonienses R$ 88 milhões em asfalto e recapeamento, com a participação efetiva do Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte (DER), que é o responsável pela execução de boa parte do projeto, de modo mais econômico, estratégico e principalmente ágil, entregando resultados concretos à população independentemente de sua região.

Marcos Rocha reiterou, ainda, que o diferencial do “Tchau Poeira” em relação a outros programas semelhantes executados em Rondônia em outras gestões é que o recurso utilizado no “Tchau Poeira” é fruto de economia administrativa, ou seja: não provem de financiamentos bancários que oneram ainda mais as contas públicas e principalmente o contribuinte: “O recurso para este asfalto é fruto de economia feita pelo governo e a população não terá que pagar duas vezes por este benefício. Estamos entregando um serviço de qualidade à população sem onerar as contas”, disse o Governador.

De forma paralela, o Governador de Rondônia intensificou os investimentos na máquina pública para garantir o bom andamento dos trabalhos executados no Estado. Os municípios do cone sul agora contam com uma usina móvel de asfalto para acelerar (e baratear) os custos com a implantação de asfaltamento e recuperação dos trechos já asfaltados. “O Estado é um parceiro dos municípios. O que queremos é um Estado pujante e estruturalmente preparado para alavancar as potencialidades econômicas já existentes e garantir novos investimentos”, pontuou Marcos Rocha.

Via Secom/Governo de Rondônia

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.