Modern technology gives us many things.

GRAVAÇÃO: Daniel tem certeza que áudio vazado é do delegado Júlio César e Sesdec quer perícia

As declarações são no sentido de que não se tomará qualquer medida contra o policial, até que se comprove que o áudio partiu dele mesmo e que é autêntico.

As declarações são no sentido de que não se tomará qualquer medida contra o policial, até que se comprove que o áudio partiu dele mesmo e que é autêntico.

O ex governador Daniel Pereira, falando ainda sobre a gravação de áudio, em que um delegado confessa que houve erros graves nas investigações da Operação Pau Oco, em que chegou a ter sua casa revistada e seu celular apreendido (como está até hoje), disse que não tem qualquer dúvida da autenticidade do que foi divulgado pela imprensa (um “furo” jornalístico da Parecis FM, no programa Papo de Redação, dos Dinossauros do Rádio).

Para ele, a voz é mesmo do delegado Júlio César, um dos líderes da operação, a quem conhece há 15 anos e não tem qualquer dúvida de que foi ele quem gravou o áudio. Daniel também não acredita em montagem, já que não há diálogo, mas apenas uma sucessão de declarações, todas muito bem concatenadas. Já na Secretaria de Segurança e Cidadania, o caso ainda está sendo analisado.

A gravação vai passar por perícia e só depois de ter certeza de que ela é autêntica, a Secretaria vai se pronunciar oficialmente. As declarações são no sentido de que não se tomará qualquer medida contra o policial, até que se comprove que o áudio partiu dele mesmo e que é autêntico.

Por Sérgio Pires

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.