Modern technology gives us many things.

Homem é surrado em briga generalizada em conveniência de Posto

A vítima teria sido agredida com diversas cadeiradas na cabeça

A vítima teria sido agredida com diversas cadeiradas na cabeça

Por volta das 05h da madrugada desta quarta-feira, dia 26/02, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações a comparecer na Av. Tancredo Neves, na conveniência de um posto de combustíveis, pois segundo informações uma briga generalizada teria ocorrido no local e uma pessoa estaria caída ao solo e bastante ferida, quase desacordada.

Imediatamente a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o referido endereço, onde pode constatar a veracidade das informações, encontrando um homem de 44 anos, o qual apresentava vários ferimentos na região da cabeça.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e rapidamente compareceu ao local, onde prestou os primeiros atendimentos ao homem que estava desorientado e apresentava sangramento importante na região da face.

Em seguida a vítima foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber cuidados médicos especializados. Ao conversarem com testemunhas que estavam no local na hora do fato, estas informaram aos policiais que ocorreu uma discussão entre dois grupos de pessoas as quais estavam ingerindo bebida alcoólica e que em dado momento evoluiu para uma briga generalizada, sendo que a vítima teria sido agredida com diversas cadeiradas na região da cabeça por quatro elementos.

Testemunhas também informaram que três dos quatro indivíduos que iniciaram a discussão estariam no local e o outro teria se evadido. De posse das informações os policiais abordaram os suspeitos, os quais estavam no interior do estabelecimento, sendo que um deles ainda estava com sangue da vítima em suas vestes.

Diante dos fatos os suspeitos foram apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP) para maiores esclarecimentos à autoridade policial. A ocorrência foi registrada sob número 36.649/2020, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Por ariquemes190

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.