Modern technology gives us many things.

Identificado suspeito de roubo morto em confronto com a polícia

As vítimas sofreram graves ameaças de morte, mas, logo após a fuga dos acusados, acionaram a polícia, repassando as características dos suspeitos e da motocicleta

As vítimas sofreram graves ameaças de morte, mas, logo após a fuga dos acusados, acionaram a polícia, repassando as características dos suspeitos e da motocicleta

Porto Velho, Rondônia – Durante o registro da ocorrência policial feito na Central de flagrantes no final da noite de domingo (28), a Polícia Militar identificou o suspeito morto em confronto com policiais militares. Trata-se de Felipe Alves Batista, 17 anos.

Seu comparsa, Edvan Rocha da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, eles roubaram duas pessoas na frente de uma chácara localizada na Rua Barão do Solimões, bairro São Francisco, zona leste.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla, de posse de uma motocicleta e uma arma de fogo, roubou duas pessoas, de quem levaram dois aparelhos celulares.

As vítimas sofreram graves ameaças de morte, mas, logo após a fuga dos acusados, acionaram a polícia, repassando as características dos suspeitos e da motocicleta.

Os policiais foram informados que uma guarnição se deparou com os elementos na Avenida Rio de Janeiro com Guaporé e que eles estavam em fuga.

Na Avenida Buenos Aires, já no bairro Nova Porto Velho, segundo a polícia, Felipe sacou uma arma tipo caseira, calibre 28, e atirou contra os policiais, que revidaram. Eles caíram, sendo observado que o suspeito Felipe estava baleado. A guarnição o socorreu até a emergencia do hospital João Paulo II, porém, ele já chegou sem vida.

Os policiais prenderam Edvan, que teria confessado o roubo. Os PMs verificaram que a placa da moto estava com sinais identificadores adulterados (raspados).

Tudorondonia

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.