Modern technology gives us many things.

Luiz Cláudio contesta declaração da presidente de Comissão sobre enquadramento de servidores pela transposição até final de 2017

 

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) contestou as declarações da presidente da Comissão Especial de Transposição em Brasília, Neleide Ábila, sobre o enquadramento dos servidores estaduais de Rondônia que estão pleiteando ingressar no plano federal pela EC 60.

Segundo a representante do Ministério do Planejamento em audiência com outros dois parlamentares, disse que até o final de 2017 pelo menos 7 mil servidores poderiam pertencer a folha da União.

“Estive com a Neleide e ela teria me falado que Rondônia era um exemplo de celeridade nas análises documentais. Imagina se não fosse. Deve ser exemplo sim, mas, de atraso”. Frisou.

Luiz Cláudio disse que os servidores não acreditam mais nessa transposição e por isso, realizou reuniões com sindicatos, principalmente o Sintero para tratar de uma nova estratégia, objetivando pressionar ainda mais a equipe que faz a análise desses documentos.

Para ele, são poucas pessoas que cuidam desses documentos. Estão indeferindo o máximo que podem para enquadrar menos ainda.

O parlamentar pretende realizar uma reunião com todos os sindicatos interessados e ainda quer convocar a representante do Ministério do Planejamento e até o ministro, se for o caso.

“Assim como resolvi o problema dos viadutos, pelo menos no primeiro trecho, quero dar solução na questão da transposição desses servidores”, finalizou.

nahoraonline

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.