Modern technology gives us many things.

Mais de 20 pessoas ficam feridas durante queda de guindaste em Manacapuru; assista ao vídeo

Na noite de domingo (28), 23 pessoas caíram de um guindaste de aproximadamente 10 metros de altura durante a apresentação da Ciranda Flor Matizada, no Festival de Cirandas de Manacapuru, no interior do Amazonas.

 

 

No vídeo, é possível ver o guindaste no alto enquanto alguns dançarinos faziam a coreografia no chão. No meio da apresentação, parte da alegoria despenca com diversas em cima.

Assista:

Veja o vídeo original;

https://portalmanausalerta.com.br/mais-de-20-pessoas-ficam-feridas-durante-queda-de-guindaste-em-manacapuru-assista-ao-video/?utm_source=Metr%C3%B3poles&utm_medium=link&utm_campaign=Metr%C3%B3poles

De acordo com nota do Governo do Amazonas, o Corpo de Bombeiros fez o atendimento das vítimas que foram encaminhadas para o Hospital do município. Três, em estado grave, foram transferidas para o Hospital 28 de Agosto, em Manaus.

Confira na íntegra:

“O Governo do Amazonas informa que o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que reúne os órgãos de saúde e segurança que trabalham na operação montada para o 24° Festival das Cirandas de Manacapuru, acompanha o andamento de um acidente registrado na noite deste domingo (28/08), durante apresentação apresentação da Ciranda Flor Matizada, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que está no evento, fez o atendimento inicial das vítimas que ficaram feridas com a queda de um guindaste/alegoria. Até o momento, 23 pessoas precisaram de atendimento e foram encaminhadas para o Hospital de Manacapuru. Três vítimas, em situação mais grave, foram transferidas para Manaus e estão em deslocamento.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, lamentou acidente e manifestou solidariedade às familias. Ele colocou toda a estrutura do Governo do Estado à disposição para ajudar em tudo o que for necessário e determinou o envio de mais quatro ambulâncias de suporte avançado para a cidade, para atender a eventuais necessidades das vítimas.

Em Manaus, os Hospitais e Pronto-socorros 28 de Agosto, Dr. Platão Araújo e João Lúcio estão em alerta para receber vítimas que forem transferidas para Manaus.”

 

 

 

 

Por

Manaus Alerta

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.