Modern technology gives us many things.

Marido de delegada leva dois tiros no bairro “Pedrinhas” zona norte da capital

Crime ocorreu no bairro Pedrinha, na zona norte da capital. A Vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, segundo a polícia.

0

Crime ocorreu no bairro Pedrinha, na zona norte da capital. A Vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, segundo a polícia.

A Polícia Militar registrou na madrugada de segunda feira, 22, uma tentativa de roubo em que foi vítima um homem de 26 anos, esposo de uma delegada da Polícia Civil da capital.

A tentativa de latrocínio foi confirmada pelo delegado André Tiziano, da Delegacia de Homicídios e ocorreu no bairro das Pedrinhas, zona norte de Porto Velho, capital de Rondônia.

Conforme informações preliminares, duas pessoas estvam carro modelo saveiro, armados com pistola 9 mm, nas proximidades da residência da delegada, quando o marido da policial foi averiguar o que se tratava e, na sequência, recebeu dois dos disparos de um dos ocupantes do veículo.

O SAMU esteve no local e levou a vítima em estado grave para o Hospital João Paulo II.

Já na manhã desta segunda-feira, 22, um policial federal se apreentou na Delegacia de Crimes contra a vida, acompanhado de advogado, assumindo a autoria dos disparos e dizendo que estava namorando dentro do veículo e atirou por imaginar ser um assalto.

Fonte: rondonotícias

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.