Modern technology gives us many things.

Motociclista fratura clavícula após acidente em que motorista evadiu-se

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o motociclista ao pronto-socorro

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o motociclista ao pronto-socorro

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 20 de Outubro, no cruzamento das avenidas Jamari com Beira Rio, no bairro São José, em Vilhena.

Segundo apurado, o motociclista pilotava uma Honda Bros 160 de cor laranja e transitava pela avenida Beira Rio sentido Porto Velho quando avançou a via preferencial e foi atingido por um jeep.

O motorista de um veículo Jeep Compass seguia pela avenida Jamari sentido BR-364 quando atingiu o motociclista que entrou em sua frente.

Após o acidente, testemunhas nos afirmaram que o motorista do carro chegou a parar e ir ver o motociclista, no entanto, na sequencia, voltou para o carro e foi embora, evadindo-se do local sem prestar atendimentos ao motociclista.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o motociclista ao pronto-socorro do Hospital Regional, apresentando fratura na clavícula e aparentemente, com sintomas de embriaguez na direção.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi ao local e isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para posterior registro de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O motociclista deverá realizar o teste do bafômetro e caso seja confirmado a embriaguez, ele será apresentado na Polícia Civil para as devidas providências.

Por Cone Sul Acontece

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.