Modern technology gives us many things.

MP de Rondônia implanta sistema de controle e acompanhamento de atividades de Oficiais de Diligência

 

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação, está implantando o Sistema AGNOM (Aplicativo para Gerenciamento de Notificações, Ofícios e Missões), que tem como objetivo oferecer um ambiente eficiente de controle, distribuição e acompanhamento das atividades realizadas pelos Oficiais de Diligências.

O AGNOM contempla uma série de recursos que facilitam e centralizam as atividades realizadas pelos Oficiais, a exemplo de ordens de missão redigidas no próprio sistema; relatório com a conclusão da ordem de missão anexado ao sistema; distribuição automática de documentos tais como notificações, ofícios e convites; emissão de certidões através do AGNOM; controle de entrega de documentos; relatórios estatísticos e de acompanhamento das atividades.

A DTI, em parceria com o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), já iniciou o processo de implantação e treinamento dos servidores. O sistema já foi implantado nas Promotorias de Ariquemes, Jaru, Cacoal, Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Costa Marques e Alta Floresta do Oeste.

As próximas implantações já estão marcadas. No dia 08 de novembro haverá treinamento para os servidores de Alvorada do Oeste, Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná. No dia 10 de novembro será a vez de Machadinho d’Oeste e Buritis.

No dia 22 de novembro serão treinados os servidores de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste. Dia 24 de novembro, haverá treinamento para os servidores de Nova Brasilândia, Santa Luzia e Rolim de Moura. A implantação em Porto Velho ainda não possui data definida.

Os treinamentos estão sendo ministrados pelo servidor do Pólo de Atendimento de TI de Ariquemes, analista Marcelo Douglas Silva dos Santos, desenvolvedor do sistema.
Fonte: Ascom MPRO

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.