Modern technology gives us many things.

MP denuncia à Justiça padrasto e mãe por morte de bebê que brincava em Pimenta Bueno

A 2ª Promotoria de Justiça de Pimenta Bueno, ofereceu denúncia contra um homem e mulher acusados de praticar crime de homicídio contra a criança Heloisa C. de A, de 1 ano e 2 meses, no início do mês de agosto, no município de Pimenta Bueno. Os denunciados são o padrasto e a mãe da criança.

De acordo com a promotora de Justiça Rafaela Afonso Barreto, a vítima estava brincando de mexer/subir no guarda-roupas, o que teria causado ira no acusado S.L.F.L, fazendo com que ele passasse a agredi-la com violência.

As agressões foram praticadas na frente da mãe da vítima, que, mesmo ouvindo o choro da filha, não interveio na situação. A violência praticada resultou na fratura de uma costela e ruptura do fígado e baço da criança, causando sua morte.

Para o MP, o delito, além de ter sido cometido contra menor de 14 (quatorze) anos, foi praticado por motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que impossibilitou ou ao menos dificultou a defesa da vítima. O crime se assemelha ao caso do menino Henry Borel, conhecido nacionalmente, pela violência do padrasto e a omissão da mãe.

Diante disso, a promotora encaminhou a denúncia ao Juízo Criminal da Comarca de Pimenta Bueno e, no momento, aguarda o seu recebimento e, por consequência final, a submissão do caso ao Tribunal do Júri.

Com informações do MP, replicado no site Rondoniagora

 

foto ilustrativa

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.