Modern technology gives us many things.

PF apreende 172 quilos de cocaína com apoio da COE

Uma operação da Polícia Federal com apoio do Núcleo de Inteligência da Companhia de Operações da Polícia Militar de Rondônia, resultou na apreensão de 172 quilos de pasta base de cocaína, que foi arremessada de um avião monomotor, proveniente da Bolívia, e caiu no pasto de uma propriedade rural, localizada no Travessão entre as Linhas 62 e 68, a 62 quilômetros do município de São Miguel do Guaporé.

No local, foram presos Dilmarcio José dos Santos, 40 anos, e Julio Cesar Trevizani, 35, moradores da cidade de Cacoal, quando se preparavam para transportar a droga.

Esta ação Policial de combate ao tráfico internacional de drogas, contribui para diminuir os índices de violência e criminalidade, que na maioria das vezes estão relacionados com a venda e o consume de drogas.

A Polícia solicita a população que denuncie qualquer tipo de ação de arremesso de drogas de aviões em propriedades rurais, pois se for comprovada o uso do imóvel para a prática do crime de tráfico de drogas, o proprietário da terra será preso e perderá a propriedade.

As denúncias podem ser feitas nos seguintes locais: Quartel da Polícia Militar; Delegacia da Polícia Civil ou Federal. Pelo telefone 190 ou o e-mail [email protected]

Fonte: PM-RO

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.