Modern technology gives us many things.

Presidente Alex Redano se reúne com representantes de Associações de Procuradores

Procuradores do Estado foram recebidos em visita institucional

Procuradores do Estado foram recebidos em visita institucional

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu na tarde desta terça-feira (09), com os procuradores do Estado, Kherson Soares, que preside a Associação dos Procuradores do Estado de Rondônia (APER), e Luciano Alves, que é diretor executivo da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (ANAPE).

Na visita institucional, Redano destacou a importância do trabalho dos procuradores, que dão o suporte necessário para que as ações possam ocorrer, dentro dos princípios da legalidade.

“Pela relevância dos trabalhos que os procuradores desenvolvem, nos colocamos à disposição para contribuir e atuar em parceria com a categoria e suas entidades representativas. Para esta Casa de Leis, uma boa aproximação com a Procuradoria Geral do Estado (PGE) é muito importante e vamos sempre atuar nesse sentido”, destacou Alex Redano.

O procurador Kherson Soares ressaltou que a entidade que preside manifesta o desejo de que a gestão do presidente Alex Redano seja exitosa, com esse sucesso se refletindo em benefícios para a sociedade. “Nossa entidade deseja sucesso e estamos sempre dispostos a colaborar, de forma institucional, no que for possível, pois é importante que as instituições estejam irmanadas”, completou Kherson Soares.

Transposição

O procurador Luciano Alves comanda a Procuradoria de Controle dos Direitos do Servidor (PCDS), sendo responsável direto por tratar da questão da transposição dos servidores aos quadros da União. O presidente Alex Redano aproveitou para indagar sobre o andamento dos processos de transposição.

“Seria importante que houvesse uma maior celeridade nos processos de transposição, fazendo justiça aos servidores e ao Estado de Rondônia. É um tema importante e que vou tratar junto ao Governo e também com a bancada federal, para que possamos ter mais agilidade nesse processo”, finalizou Redano.

Fonte: ALE-RO

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.