Modern technology gives us many things.

Reino Unido busca infectado com variante brasileira do coronavírus

O país confirmou nesse domingo (28/2) seis casos da infecção. Um deles está relacionado a uma pessoa que entrou na Inglaterra em 12 ou 13/2

0

O país confirmou nesse domingo (28/2) seis casos da infecção. Um deles está relacionado a uma pessoa que entrou na Inglaterra em 12 ou 13/2

O governo do Reino Unido procura uma pessoa que entrou na Inglaterra há duas semanas com a variante brasileira do coronavírus, denominada de P.1, considerada altamente transmissível. As autoridades de saúde fizeram um apelo nesta segunda-feira (1º/3) para que o paciente se apresente o quanto antes.

“Se você fez um exame no dia 12 ou 13 de fevereiro, não recebeu seus resultados, por favor, entre em contato”, disse Nadhim Zahawi, chefe da vacinação da Inglaterra, à Rádio Times.
O departamento de saúde pública britânico, Public Health England (PHE), confirmou nesse domingo (28/2) que identificou seis casos locais de infecção pela variante. Dois deles são em pessoas que vivem na região de South Gloucestershire, na Inglaterra, com histórico de viagens ao Brasil. Outros três foram registrados em Grampian, na Escócia.

O sexto caso, ainda sem identificação, está relacionado a uma pessoa que entrou na Inglaterra entre 12 e 13 de fevereiro, mas não preencheu corretamente o formulário do exame exigido pelo país.

De acordo com a PHE, o teste de detecção de Covid-19 do viajante misterioso foi processado em 14 de fevereiro, o que supõe que ele foi feito nas 48 horas anteriores.

Metrópoles

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.