Modern technology gives us many things.

Sindsef inicia 2021 com reunião de trabalho para definir estratégias

Dentre os pontos abordados na reunião, houveram sugestões de inovações para garantir um melhor atendimento ao filiado e andamento das atividades da entidade

0

Dentre os pontos abordados na reunião, houveram sugestões de inovações para garantir um melhor atendimento ao filiado e andamento das atividades da entidade

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO deu iniciou as atividades logo no primeiro dia útil de 2021, com a realização de reunião de trabalho convocada pelo presidente Mário Jorge Sousa de Oliveira e ampla participação dos membros da Diretoria Executiva, para definir estratégias e deliberar demandas de interesse dos filiados.

A agenda realizada no dia 08 de janeiro, de forma virtual, teve inicio com o presidente Mário Jorge destacando e homenageando os filiados que morreram vítimas de complicações decorrentes da pandemia da Covid 19 e aconselhando os demais diretores para que redobrem os cuidados e medidas de proteção para evitar o contágio.

Dentre os pontos abordados na reunião, houveram sugestões de inovações para garantir um melhor atendimento ao filiado e andamento das atividades da entidade. Inclusive a criação de um setor de protocolo para recebimento de expediente e registro de forma digital na Sede Administrativa do Sindsef, com o objetivo e dar segurança aos dados dos filiados e nas documentações recebidas pelo sindicato.

O presidente Mário Jorge também informou a realização de primeiros contatos de 2021 com parlamentares da bancada de Rondônia na Câmara Federal e Senado a respeito de uma força tarefa para reivindicar a liberação do pagamento da GEAD e Imposto de Renda, bem como a aprovação de emendas do Senador Marcos Rogério à PEC 07, que trata de reivindicações dos servidores do Ex-Territorio de Rondônia.

As providencias para realização de planejamento estratégico e a realização de uma formação sindical para diretores e coordenadores do Sindicato foram outros pontos informados na reunião.

Outra força tarefa esta sendo organizada pelo Sindsef/RO juntamente com as entidades sindicais dos estados de Roraima e Amapá para realização de caravana em Brasília, com o intuito solicitar apoio nas emendas de interesse dos servidores do Ex-Território e PEC 101/DDT.
De forma dinâmica, a reunião teve outros pontos pauta e informes dos diretores. O Sindsef está ativo e atuando para continuar atendendo e lutando pelos direitos de seus filiados.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.