Modern technology gives us many things.

SINDSEF-RO reage sobre retirada das rubricas de planos economicos dos servidores do Ministério da Saúde

O Sindsef está buscando contato com o patrono original da ação para propostas e medidas que deverão ser adotadas em defesa dos filiados

1

O Sindsef está buscando contato com o patrono original da ação para propostas e medidas que deverão ser adotadas em defesa dos filiados

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO informa que logo que obteve conhecimento sobre a retirada dos pagamentos de rubricas de planos econômicos dos servidores do Ministério da Saúde, conforme constatado na prévia do contracheque do mês de janeiro, de imediato teve a iniciativa de consultar o Ministério da Saúde e assessoria jurídica do sindicato para tentar reverter o caso.

Primeiramente o presidente do Sindsef/RO, Mário Jorge Sousa de Oliveira, entrou em contato com o superintendente do Ministério da Saúde em Rondônia, Irgo Mendonça Alves, para obter maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. De pronto, o superintendente se prontificou a solicitar informações junto ao Ministério da Saúde e se manifestar, logo que tiver alguma resposta, se possível ainda neste domingo (17/01).

O Sindsef está buscando contato com o patrono original da ação para propostas e medidas que deverão ser adotadas em defesa dos nossos filiados, principalmente por se tratar de um direito já adquirido em ação judicial transitada em julgado com decisão procedente há mais de 20 anos.

Assim que o Sindsef obter as respostas solicitadas, informará seus filiados por meio de seus dos canais de comunicação. Nosso compromisso é com os filiados e permaneceremos na luta pela manutenção de seus direitos.

Via Assessoria/Sindsef-RO

você pode gostar também
1 comentário
  1. Olindina Diz

    Essa matéria do sindsef de que o governo retirou o plano bresser dos funcionários do ministério da saúde, poderia ser mais explicado pq não foi só da saúde e sim de todos nós que temos esse plano nos seus contra cheques, o meu foi retirado desde de setembro, e até agora nao foi devolvido, fui ao sindsef e me informaram que tinhamos que entrar com recurso, daí deixo essa pergunta pro sindicato:
    Que recurso meu Deus?Pagamos um sindicato pra lutar pelos nossos direitos, e cadê a resposta do sindsef? Um direito adquirido a mais de vinte anos? Como ficamos que ninguém sabe nos informar ae na sede do sindicato? E la se vai mais um mês sem resposta…gostaria de saber senhor presidente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.