PM persegue homens e recupera arma da polícia do Rio de Janeiro em Vilhena

Durante perseguição a uma motocicleta em alta velocidade, ocupantes jogaram uma arma fora. Pistola é do acervo da Polícia Civil do RJ.

Uma arma, pertencente da Policia Civil do Rio de Janeiro (RJ), foi recuperada pela Polícia Militar de Transito (P-TRAN) no sábado (15) em Vilhena (RO), a cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. Durante uma perseguição a uma motocicleta, os suspeitos jogaram uma arma fora. O armamento foi recolhido pelos policiais e, após consultas, constataram que a arma é do estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma motocicleta com dois homens atravessou sentido BR-364, e ao avistarem a viatura, fugiram em alta velocidade. Os militares iniciaram a perseguição e passaram por várias ruas do município.

Na Rua 917, um dos ocupantes da motocicleta se desfez de uma pistola. Os militares recuperam a arma e tentaram deter os suspeitos solicitando reforço para realizar um cerco na região, mas não tiveram êxito.

Na Delegacia de Polícia Civil, os militares descobriam pela numeração na arma, que a mesma é do acervo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e o caso será investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>