Modern technology gives us many things.

Três condutores são detidos por embriaguez em Vilhena, RO

Motoristas realizaram teste do bafômetro que confirmaram embriaguez.  Ocorrências foram registradas no sábado (6) e madrugada de domingo (7).

Três motoristas foram detidos durante a noite de sábado (6) e madrugada de domingo (7), por embriaguez na direção de veículo, em Vilhena (RO), cidade do Cone Sul, e a 704 quilômetros de Porto Velho.

Todos os condutores realizaram testes do bafômetro onde confirmlou-se que os mesmos conduziam os veículos sob influência do álcool, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

A primeira ocorrência de embriaguez foi registrada por volta das 19h, de sábado, na zona rural de Vilhena, quando um motorista de 42 anos foi abordado e convidado a realizar o teste do bafômetro que apontou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Um novo teste foi realizado 30 minutos após o primeiro e apontou 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido que confirmou o estado embriaguez do motorista.

No segundo caso registrado, por volta das 21h30, no bairro Jardim Eldorado, um motociclista de 22 anos, foi abordado e afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir (PPD). O motorista também não portava o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo da moto.

Ao consultar o sistema do Detran, os policiais constataram que o veículo estava com licenciamento vencido. O homem apresentava sinais de embriaguez e ao realizar o teste do bafômetro, apontou 0,43 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Em outra ocorrência de embriaguez, ocorrida por volta das 4h15, de domingo, no bairro Jardim América, os policiais abordaram um motorista de 42 anos que transitava com dificuldades de equilíbrio. Ao ser abordado constatou-se que o homem não portava nenhum documento do veículo e nem CNH, porém declarou ser habilitado. Os policiais perceberam sinais de embriaguez e o convidaram a realizar o teste do bafômetro, que indicou apontou 0,81 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para as providências necessárias em cada caso.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.