Modern technology gives us many things.

Obra do viaduto da capital continua parada e sem solução

 

O Ministério dos Transportes e o DNIT não sabem mais o que dizer ou fazer sobre as obras dos viadutos de Porto Velho. Esse ano, já foi anunciado mais de quatro vezes o reinício das obras e o que se vê é um canteiro abandonado, sendo utilizado em alguns lugares pelos viciados em drogas que se abrigam debaixo do que seriam os viadutos.

Um dos diretores do Ministério dos Transportes, Miguel de Souza, ex-deputado federal por Rondônia, ainda não fez nenhuma gestão que ajudasse o estado pelo qual se beneficiou por quatro anos de mandato e ainda desempenha um cargo importante daquele órgão em detrimento a essa atividade parlamentar passada.

O fato é que a população está enfrentando um período de seca no momento, o que seria apropriado para o reinício das obras, mas, está tudo literalmente parado. Quando chegar o período das chuvas, a situação se complica tanto para a população, quanto para o governo federal que não poderá reiniciá-la.

Em Brasília, muito embora o ministro Antônio Carlos tenha propalado o reinício dessas obras, na verdade, sua equipe não sabe o que fazer, dando sinais de que houve mesmo erro no projeto, inviabilizando o término da construção dos viadutos que no momento liga nada a lugar algum.

É preciso que o Ministério Público Federal direcione mais uma vez o olhar para esse elefante branco que arrastou para o ralo, milhões de reais do dinheiro do contribuinte.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.