PM liberta reféns de roubo e prende suspeitos com revólver

Porto Velho, Rondônia – Erivandro Souza Alves, 23 anos,  e Iverson de Souza Lopes, 18 anos, foram presos em flagrante no final da noite desta  quinta-feira (10) após terem feito um roubo em uma residência localizada na Rua Dois irmãos, bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho , onde  ram psicologicamente as vítimas, que fotram  amarradas. Três  adultos e  uma criança de 5 anos de idade foram imobilizados e  colocados em um dos cômodos da casa.

Segundo informações das vítimas, a dupla chegou ocupando uma motocicleta Honda Biz ,  o carona pulou da moto de arma em punho e anunciou o roubo, obrigando todos a entrarem no quarto.

A  todo instante eram ameaçados de morte  caso não entregassem dinheiro e jóias. Uma vizinha viu a movimentação estranha,   imaginou que fosse um roubo e acionou o 190.

Rapidamente uma guarnição da força tática do 5°BPM fechou o cerco com apoio de outras guarnições. Os policiais  observaram quando os bandidos  estavam deixando o local.

Quando viram a presença dos policiais, abandonaram a moto e tentaram fugir a pé,  pulando quintais de residências, mas acabaram sendo capturados. Com eles foi localizado um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Foi verificado que a moto era roubada e que  Erivandro estava foragido da justiça. A família foi libertada e reconheceu  a dupla de assaltantes, que foi  levada para  a Central de Flagrantes.

PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>