Raupp pede ao secretário de Fazenda para aumentar teto de faturamento das micro e pequenas empresas em Rondônia

 

Publicidade

O senador Valdir Raupp  pediu ao secretário de Fazenda  do estado de Rondônia, Wagner Garcia de Freitas, o aumento do teto de faturamento das micro e pequenas empresas, mesmo que seja de forma escalonada para que o Estado não sofra perdas de receitas.

Segundo o senador, o teto das microempresas no estado está defasado e os microempresários precisam desse reajuste para  continuar  gerando emprego e renda, neste momento de crise econômica, em todo o país.  O senador disse que o mesmo pedido  foi feito ao governador, Confúcio Moura que  tem  realizado um grande esforço para o ajuste fiscal do estado.

Para o senador, o ideal é atender o pleito das microempresas  elevando o teto de faturamento anual sem comprometer a execução orçamentária do estado para os anos seguintes.

Acredito que o governador Confúcio Moura e o secretário e Fazenda Wagner Garcia serão sensíveis  as reivindicações do setor que, de acordo com as últimas pesquisas, é responsável pela maior oferta de emprego e geração de renda, em Rondônia, e no país, disse o senador Valdir Raupp.

Assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>