Modern technology gives us many things.

Jovem joga dinheiro e balança de precisão na casa de prima e acaba detido pela PM

Prima do infrator estava na faculdade e sequer sabia que o primo tinha invadido sua casa

Prima do infrator estava na faculdade e sequer sabia que o primo tinha invadido sua casa

A operação do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar foi realizada durante a noite desta quarta-feira, 06 de Novembro, em uma residência localizada na rua Paraíba, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena.

De acordo com o apurado, equipes do PATAMO intensificaram as diligências na localidade após denúncias de que em uma residência estaria ocorrendo à comercialização de entorpecente.

Quando os militares chegaram em frente a residência de uma mulher que se identificou como a proprietária daquela residência, está relatou que reside no local com seus dois filhos e durante este momento, os policiais avistaram um rapaz saindo de dentro do quintal de outra casa, ali próxima, onde abordaram o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Diego X. G; de 22 anos.

Na varanda desta casa, os policiais apreenderam a quantia de R$ 160,00 jogados, bem como uma balança de precisão de cor cinza e uma faca do tipo peixeira com cabo de madeira e resquício de maconha, caracterizando que ali estava sendo comercializado entorpecentes.

Em seguida, os policias se deslocaram até a casa da mãe de Diego, onde foram localizadas quatro porções de entorpecente aparentando ser “maconha”, embaladas em película plástica, escondidas dentro de furos dos tijolos do muro.

Na sequencia, no padrão de energia foi localizada uma porção não embalada e um rolo de película plástica, totalizando com a primeira apreensão no local, a quantia de 54 gramas.

Durante a operação, chegou ao local à prima do acusado, proprietária da casa onde Diego havia abandonado o dinheiro e a balança de precisão, sendo que está relatou que estava na faculdade, e que não tinha conhecimento que seu primo estava em sua casa, portanto; ele teria invadido o local.

Diego assumiu ser proprietário das drogas, mas negou estar praticando o comércio de entorpecentes, afirmando que é apenas um usuário de drogas.

Mediante o exposto, Diego recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso deve ser apreciado pelo delegado plantonista que tomará as medidas necessárias.

Rota Policial News / Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.