Modern technology gives us many things.

Emboscada: policiais militares são atacados enquanto investigavam homicídio perto de Mutum-Paraná

4 policiais militares foram atacados no confronto, fora o tenente FIgueiredo Sobrinho que havia sido encontrado morto no local. A PMRO lamenta profundamente o ocorrido. No total, a ação criminosa resultou até o momento em 1 óbito e 7 feridos

4 policiais militares foram atacados no confronto, fora o tenente FIgueiredo Sobrinho que havia sido encontrado morto no local. A PMRO lamenta profundamente o ocorrido. No total, a ação criminosa resultou até o momento em 1 óbito e 7 feridos

Neste sábado (3) guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender ocorrência policial de homicídio em uma das linhas do Distrito de Mutum-Paraná, onde situa-se uma fazenda com área conhecida por ser de conflito agrário, distante aproximadamente 30 km de Mutum-Paraná.

No local, os agentes encontraram o corpo do policial militar da reserva remunerada, Tenente Figueiredo Sobrinho com lesão na cabeça ocasionado por um disparo de arma de fogo, contudo sofreram emboscada, sendo surpreendidos por criminosos fortemente armados, havendo intenso confronto armado, resultando em 4 policiais militares alvejados.

A equipe policial recuou, onde um dos policiais alvejados ficou no local possivelmente inconsciente e outro se abrigou permanecendo no matagal. Que em razão do horário noturno, inviabilizou-se o envio de reforços para incursão no local dos fatos.

É com pesar que a Polícia Militar de Rondônia lamenta o ocorrido, quanto a morte do Tenente da reserva remunerada Figueiredo Sobrinho, bem como os resultados catastróficos da averiguação policial que resultou em policiais militares feridos durante a ocorrência. O Sargento Vaz e o Cabo Pisa, ambos componentes da Força Tática do 5º Batalhão, foram alvejados respectivamente na mão, e de raspão na cabeça. Ambos foram atendidos em um posto de saúde em Jací-Paraná e passam bem. O Tenente Ferraz, respondendo pelo comando do Batalhão de Polícia de Fronteira, foi alvejado no abdômen. O mesmo foi socorrido às pressas para o Hospital João Paulo II, sendo submetido a cirurgia, estando em situação clínica estável. O Comando da Corporação está prestando assistência psicológica e social aos policiais militares vítimas e familiares dos respectivos profissionais.

Cabe salientar também que havia no momento da abordagem dos criminosos ao Tenente da reserva remunerada Figueiredo Sobrinho, mais 3 parentes seus. Ambos também foram alvejados com disparos de arma de fogo, sendo no braço e perna. No total, a ação criminosa resultou até o momento em 1 óbito e 7 feridos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.